Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

ORAÇÃO

 

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam... 

Que eu não perca o OTIMISMO,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre...
   
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

             
Que eu não perca a vontade de
TER GRANDES AMIGOS
,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...

 
Que eu não perca a vontade de

AJUDAR AS PESSOAS
,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda...

   Que eu não perca o EQUILÍBRIO,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...

  
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,pode não sentir o mesmo sentimento
por mim...

 Que eu não perca a
LUZ
e o BRILHO NO OLHAR,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos...

  Que eu não perca a GARRA,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois
adversários extremamente perigosos...

  
Que eu não perca a
RAZÃO,
mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.

Que eu não perca o

SENTIMENTO DE JUSTIÇA
,
mesmo sabendo que o prejudicado
possa ser eu...

 Que eu não perca o meu
FORTE ABRAÇO,
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...

 
Que eu não perca a
BELEZA E A ALEGRIA DE VER
,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o

AMOR POR MINHA FAMÍLIA
,
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter
a sua harmonia...

Que eu não perca a vontade de
DOAR ESTE ENORME AMOR
que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes
ele será submetido e até rejeitado...
 

Que eu não perca a vontade de
SER GRANDE,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
E acima de tudo...

  Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois....

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS  E CONCRETIZADA NO AMOR!

(Chico Xavier)

 


publicado por Maria Glaene às 12:03
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Hoje me dei conta

. Dormir para sonhar

. Floresça

. A serpente e o vaga-lume

. A Rocha no Caminho

. " O ferreiro "

. Caixinha de Deus

. SE

. A verdadeira amizade

. Felicidade

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Fernando Pessoa

. A Corrente Da Felicidade

. Amiga Maldita

. Escolhe

. Eco da Vida

. Consertei o Mundo

. Milho Bom

. A piscina e a cruz

. Anos dourados...

. ***De todas as coisas que...

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub